Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies necessárias ao bom funcionamento do website.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura nas definições do seu browser. Consulte a nossa  Política de Privacidade .
Patrocinadores Oficiais da FATACIL 2017
FATACIL 2017

Irá decorrer em Lagoa, de 18 a 27 de Agosto, mais uma edição da FATACIL. Seremos mais uma vez patrocinadores oficiais do evento, sendo responsáveis pela alimentação de todos os animais presentes no certame.

A Fatacil é a maior feira generalista do Algarve e uma das maiores do país. Durante 10 dias, o Parque Municipal de Feiras e Exposições da cidade de Lagoa é o ponto de encontro para muitas dezenas de milhares de visitantes, atraídos pela diversidade garantida por uma área de exposição com cerca de 50 mil metros quadrados.

Artesanato, Gastronomia e um cartaz de concertos com artistas de top nacional enquadram os expositores de outras atividades cruciais para a economia, como a Agricultura, o Comércio e a Indústria.

Ao longo dos últimos 37 anos a Fatacil conquistou inegável estatuto na estratégia comercial de muitas empresas e afirmou-se também como evento obrigatório da animação turística do Verão algarvio. A edição de 2017 está marcada para o período entre 18 e 27 de Agosto e não faltam motivos para uma visita.

Visite-nos no nosso stand e conheça a nossa vasta gama de produtos.

 

exportação
Tempo Ferreira do Zêzere
Conversor Monetário